22/02/2021 - 12h28min

Presidente Lauro Hendges convida vereadores para reunião com prefeito de Itaqui.

Parlamentares reúnem-se no gabinete do Prefeito

Por ASCOM

Logo após a Reunião Extraordinária, a convite do presidente da Câmara, ver. Lauro Hendges, os vereadores reuniram-se às 10h na Prefeitura Municipal com o Prefeito Leonardo Betin para discutir os assuntos em pauta.

A reunião começou com o Presidente da Câmara, ver. Lauro Hendges, falando sobre o agravamento da pandemia do novo coronavírus na cidade de Itaqui, propondo, ao prefeito, a criação de um Centro de Orientação de Atendimento ao Covid 19 na cidade, diminuindo assim a procura das pessoas infectadas pelo plantão do Hospital São
Patrício.

Foram também discutidos outros assuntos referentes a pandemia e saúde pública como o funcionamento dos postos de saúde, a situação dos médicos na cidade e a campanha de vacinação.

Também na reunião foi tratado o assunto da falta de água na cidade por parte da Corsan e da precariedade do serviço da operadora de telefone e internet Vivo em Itaqui.

Estiveram presentes na reunião os seguintes vereadores: Verª. Daniela da Luz; Ver. Elian Belous; Ver. Emerson Ramos; Ver. Zé Silveira; Ver. Lauro Hendges - Presidente da Câmara; Verª. Mara Ayub; Verª Queli Gomes Ferreira; Ver. Sérgio da Fontoura; Verª. Solange Carniel; Verª. Susana Diatel.