04/02/2021 - 11h57min

Um caminho de oportunidades através da Capacitação dos Jovens

Presidente em exercício e demais parlamentares recebem representantes do Senac Itaqui

Por Ismeny Valle - ASCOM

Parlamentares com as representantes do Senac

O presidente em exercício Ver. Zé Silveira e alguns parlamentares desta Casa receberam nesta manhã de quinta-feira (04/02) a visita das representantes do Senac, Diretora Lisandra Reis e a Consultora Administrativa Andreia Cruz.

As representantes expuseram sobre os programas oferecidos pela entidade para a população jovem. ”Os cursos além de oportunizar o crescimento profissional, proporcionam mudar vidas, salientou a diretora Lisandra”.

Andreia, Consultora, sugeriu aos senhores vereadores como representantes que são da comunidade, pensar em projetos que valorizem a capacitação profissional.

Todos os vereadores presentes no encontro ficaram satisfeitos com a visita, se colocam à disposição para tudo que se fizer necessário para o aprimoramento dos jovens em relação ao mercado de trabalho.