28/01/2021 - 11h10min

O Presidente desta Casa, Dr Lauro, recebeu a visita do Deputado Estadual Eduardo Loureiro

Visita ilustre nesta manhã no Gabinete da Presidência

Por Ismeny Valle - ASCOM

Dep. Eduardo, Presidente Dr. Lauro e Vice Zé Silveira

Embora o período seja de recesso neste mês de janeiro, os trabalhos continuam a todo vapor no Legislativo Itaquiense.

Entre tantas visitas ilustres, nesta manhã de quinta-feira (28/01) foi a vez do Deputado Estadual Eduardo Debacco Loureiro da bancada do PDT.

O Presidente Dr. Lauro Hendges mantém as portas do seu gabinete abertas para receber a todos independente de cores partidárias, visando estreitar laços em prol dos interesses da nossa comunidade.

O Deputado Eduardo, é filiado ao Partido Democrático Trabalhista - PDT, formado e pós-graduado em Administração de Empresas e Gestão Estratégica.

Em 2004, com 30 anos, foi eleito o prefeito mais jovem do Município de Santo ngelo, realizando uma gestão inovadora e amplamente aprovada pela população.

Em 2014 foi eleito deputado estadual, sendo reeleito no ano de 2018. É autor de 11 leis com foco no desenvolvimento sociocultural e humano, valorização do turismo, saúde pública preventiva e respeito às diferenças.

Durante o encontro foram abordados diversos assuntos do interesse da nossa comunidade.