22/01/2021 - 10h03min

Membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação - CCJR reuniram-se para definição do Presidente e Relatores

Elegem Presidente e Relatores da Comissão CCJR

Por Ismeny Valle - ASCOM

Presidente Queli e Relatores da Comissão CCJR

Em razão de eleger Presidente e relatores, reuniram-se nesta Casa na manhã do dia (21/01) os Parlamentares membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação - CCJR.

A vereadora Queli Gomes Ferreira fora eleita Presidenta com votação unânime dos membros. Após a eleição ficou definida a ordem dos relatores. A sequência de relatoria será a seguinte: Solange Carvalho Carniel, Mara Lucia Marques Ayub, Susana Diatel Almeida e Emerson de Morais Ramos.

Fica decidido por maioria que a reunião, neste primeiro momento, continuará na segunda-feira e o projeto será distribuído na terça-feira aos Vereadores.