22/01/2021 - 09h06min

Presidente reuniu-se com Parlamentares, Assessores e Funcionários do Poder Legislativo

Reunião informal para esclarecimento e orientações sobre o regimento interno desta Casa

Por Ismeny Valle - ASCOM

Em virtude de salientar orientações gerais sobre o funcionamento da Câmara de Vereadores de Itaqui, o Presidente Dr. Lauro Hendges reuniu-se com Parlamentares, Assessores e Funcionários para esclarecimento dos processos administrativos e internos desta Casa.

A reunião informal ocorreu na manhã do dia (21/01) às 9 horas, na oportunidade os funcionários desta Casa disponibilizaram aos Vereadores e Assessores um material com orientações gerais do regimento interno do Poder Legislativo e salientaram algumas dúvidas internas dos processos da Casa.