20/01/2021 - 11h03min

Presidente do Poder Legislativo participa da Coletiva - Plano de vacinação contra o coronavírus em Itaqui

Evento simbólico para a Saúde Pública

Por Ismeny Valle - ASCOM

Presidente Dr. Lauro Hendges, Prefeito Leonardo Betin e Secretário de Saúde Eduardo Kulmann durante a coletiva.

Aconteceu nesta manhã de quarta-feira (20/01) na Associação Comercial de Itaqui (ACI) a Coletiva - Plano de vacinação contra o coronavírus.

Na oportunidade esteve presente, entre outras autoridades, o Sr. Presidente do Legislativo, Dr. Lauro Hendges, dada a importância do evento por se tratar de prevenção da saúde pública e a vacinação dos primeiros profissionais da linha de frente do combate ao coronavírus em Itaqui.

Durante o evento foram vacinados simbolicamente os seguintes profissionais: Anoracil Silveira, Alexandre Garcia dos Santos e Julia Silveira Aimon.