18/05/2010 - 15h35min

Câmara cria Frente Parlamentar de defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Frente suprapartidário na busca reunir os parlamentares em propostas destinadas à defesa da criança e do adolescente.

Por Ceneu Salcedo

Ver. Roberto Martinez, Verª Gislaine Brum, Ver. Marcio Palma

Na manhã de terça-feira (18/05), na sala de reuniões do Palácio Rincão da Cruz, os Vereadores: Igor Ardais, Marcio Palma, Aline Goulart Coffy, Gislaine Brum, Roberto Martinez e Éber Escobar de Almeida, realizaram a primeira reunião da Frente Parlamentar, de acordo com a Resolução nº 186/2010.

A Frente proporciona estudo e debate sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, com a participação da sociedade civil. A Vereadora Aline, ocupa o cargo de Coordenadora e a Vereadora Gislaine de Secretaria.

Ficou definido que serão enviados os convites para uma reunião na data de 28 de maio, às 10:00 horas para: Conselho Tutelar, Cras, Crês e a Ong Passageiro da Esperança.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia