08/01/2021 - 16h43min

Vereadores visitam Gabinete do Prefeito Municipal

Por ASCOM

Vereadores no Gabinete do Prefeito Municipal

O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (08/01), no gabinete do Prefeito Leonardo Betin.
Leonardo Betin saudou a todos os parlamentares, desejando-lhes um excelente mandato e fez questão de deixar claro a importância da relação estreita entre Prefeitura e Poder Legislativo com o objetivo de fazer o melhor pelo município.
Durante a conversa, o prefeito Leonardo apresentou aos parlamentares algumas ações administrativas que serão realizadas nestes primeiros meses.
Os Parlamentares enfatizaram que a relação de harmonia entre Executivo e Legislativo é de fundamental importância e reafirmam o compromisso da Câmara de Vereadores com o Município e com a população.
Estiveram presentes no encontro os vereadores: Zé Silveira, Jeocemar dos Santos, Daniela Sanchotene, Solange Carniel, Elian Belous, Emerson Ramos, Susana Diatel, Queli Ferreira, Sergio Fontoura e Lauro Hendges.