07/01/2021 - 10h22min

Mesa Diretora realiza primeira reunião com Vereadores

Reunião informal realizada na Casa Legislativa

Por ASCOM

Vereadores recebem nova lista telefônica

Na manhã de quarta-feira (06/01) na Casa Legislativa, reuniram-se Mesa Diretora e Vereadores para reunião informal, onde foram colocadas as primeiras ações e assuntos administrativos da Casa.
O Presidente Ver. Lauro Luiz Hendges saudou todos presentes e apresentou as novas colaboradoras da Casa, a Diretora Executiva Srª. Maria Alzira Carpes Achilles e Ismeny Valle dos Santos, responsável pela ASCOM (Assessoria de Comunicação).
Durante a reunião, os vereadores receberam a visita do empresário Sr. Adelar Oviedo que presenteou aos mesmos a nova lista telefônica.
Cumprindo os protocolos de saúde em meio a pandemia, os vereadores mantiveram distanciamento e uso de máscaras. A reunião começou às 9h e encerrou às 10:30h.