04/01/2021 - 10h36min

Sessão de Instalação 18ª Legislatura Câmara Municipal

Cerimônia aconteceu no plenário na última sexta-feira

Por ASCOM

Vereadores empossados

No dia 01 de janeiro de 2021, realizou-se nesta casa, Sessão Solene de Instalação da 18ª Legislatura para posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito, eleitos para exercer a legislatura de 2021 a 2024.

Por conta da pandemia do coronavírus, o evento, foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Câmara, restrito aos titulares dos cargos e a funcionários essenciais para a realização da solenidade.

A cerimônia foi aberta pelo Vereador mais votado do último pleito, Sr. José Cesar Escobar Silveira, que fez a leitura do compromisso regimental, e empossou os demais vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito.

Logo após, os parlamentares elegeram a Mesa Diretora da Casa Legislativa, composta pelos seguintes vereadores:
Presidente: Ver. Lauro Luiz Hendges – PL
Vice-Presidente: Ver. José Cesar Escobar Silveira – PDT
Secretária: Verª. Mara Lucia Marques Ayub – PDT

Ainda durante os trabalhos, o Presidente Ver. Lauro Luiz Hendges, apresentou as Lideranças Partidárias, a Constituição das Comissões Permanentes da Casa Legislativa.