04/11/2020 - 08h32min

AGENDA RESUMIDA

Sessão Ordinária do dia 03 de novembro de 2020.

Por ASCOM

36ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura (2017 -2020)
03/11/2020

Na Ordem do Dia foram à votação as seguintes matérias:
1 – Requerimento 107/2020 – OL – Autor: Queli Gomes Ferreira - Requer que a Mesa Diretora apresente denúncia ao Tribunal de Contas Eleitoral, sobre os recorrentes atrasos salariais e parcelamento dos servidores ativos e inativos (aposentados e pensionistas). APROVADO.

MATÉRIAS DO EXPEDIENTE

INDICAÇÕES: (Arts.: 134 a 137)
VERª IVETE PÍFFERO - Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, providencie a limpeza da pracinha na vila Helena Moretti; Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, providencie a abertura de valas para rede de esgoto cloacal, na rua 20 de Setembro, no trecho compreendido entre as ruas Nápoles Massa e Coronel Assunção; Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, providencie a abertura de valas para rede de esgoto cloacal na rua Frei Caneca, quadra entre as ruas Manduca Loureiro e Guararapes, precisamente em frente ao n.º 3098 e subsequentes. Ressaltando-se que somente este lado da via não possui rede de esgoto; Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, providencie a construção de boca de lobo na rua Coronel Assunção, esquina com a rua Coronel Fernandes; Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, providencie a reposição de lâmpada em frente a casa n.º 02, quadra n.º 44, bairro Promorar.

VERª CLEIR FAGUNDES ROCHA - Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, providencie melhorias na rua Antonio Neto, entre as ruas Felipe Neri de Aguiar e Afonso Escobar.

VER. LEONARDO BETIN - Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, providencie, com certa urgência, a limpeza da vala na ciclovia do Pampa.

VER. CÉSAR KLEIN - Indica à Administração Municipal que, junto à secretaria competente, realize a colocação de cascalho na rua Clemente Godinho, bairro das Cafifas.