21/10/2020 - 10h46min

34º Sessão Ordinária

Na manhã desta última terça-feira,20, ocorreu mais uma Sessão Ordinária.

Por ASCOM

Na manhã desta última terça-feira, 20, os vereadores reuniram-se para a 34ª Sessão Ordinária, a Sessão contou com a presença dos seguintes vereadores: Presidente César Klein (PL), Queli Ferreira (PL), Lauro Hendges (PL), Leonardo Betin (PL), Clovis Correa (MDB), Cleir Fagundes (MDB), Igor Ardais (PP), Rafael Veiga (PP), Emerson Ramos (PTB), Ivete Piffero (PTB) e Éber Escobar (PDT), todos presentes de forma presencial. nesta reta final de legislatura, os vereadores discutiram sobre vários assuntos relacionados com o Itaqui, assuntos esses como: Ruas em estado crítico; discussão de volta às aulas; projetos que fixam os subsídios dos agentes políticos que estão em tramitação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação; entre outras pautas.

PL 16/2020 é retirado de pauta.
Autor do Projeto, o Presidente César Klein retirou de pauta Projeto que criaria o Fundo de Reaparelhamento para construção e aquisição do mobiliário necessário ao funcionamento da sede própria. O vereador destacou a importância do Projeto, que visa modernizar o Legislativo, criando principalmente acessibilidade à idosos e portadores de necessidades especiais, mas que em razão da crise atual, onde os servidores públicos padecem com atrasos de salários e pela apresentação de Projetos que sugerem austeridade e redução de salários o momento não é o mais oportuno para a criação do referido Fundo.

A sessão completa está disponível no facebook oficial da Câmara de Vereadores.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia