14/10/2020 - 11h00min

Sessão Ordinária recebe Dr.ª Priscila Kanheski Moreira

Na manhã desta última terça-feira, 13, esteve presente na sessão Ordinária a Dr.ª Priscila Kanheski Moreira, coordenadora do comitê de enfrentamento a Covid-19.

Por ASCOM

Na manhã da última terça-feira,13, os vereadores estiveram na Câmara de Itaqui reunidos para mais uma sessão ordinária. Os vereadores presentes foram: Presidente César Klein (PL), Leonardo Betin (PL), Queli Ferreira (PL), Lauro Hendges (PL), Clóvis Ravarotto (MDB), Cleir Fagundes (MDB), Emerson Ramos (PTB), Ivete Piferro (PTB), Rafael Veiga (PP), Igor Ardais (PP) e Éber Escobar (PDT).
A sessão contou com a presença da Dr.ª Priscila Kanheski Moreira, médica pneumologista, coordenadora do Comitê de enfrentamento ao Coronavírus no Município de Itaqui/RS. A doutora esteve expondo as medidas tomadas pelo comitê, Uma vasta apresentação, com dados e estatísticas foram apresentados onde se destacaram alguns pontos, como: Histórico de casos no município, incidências, óbitos e internações, Estrutura do Hospital São Patrício, Adaptação às novas rotinas, protocolos em todos o setores do hospital para o enfrentamento da pandemia, as pessoas que fazem parte do Comitê de enfrentamento, Equipe de controle, Ações de Prevenção e Controle da Transmissão da Covid-19 entre outros. Lembrando que a participação da médica e a transmissão completa da Sessão está disponível no facebook oficial da Câmara.