20/08/2020 - 19h47min

Sessão Ordinária recebeu a visita da Simone Marasca Gaúna e João Luiz Fener

Na manhã desta terça-feira, dia 18 de agosto de 2020, a Casa Legislativa de Itaqui recebeu as visitas da Sr. Simone Marasca Gaúna e João Luis Ferner.

Por ASCOM

Na manhã desta terça-feira, dia 18 de agosto de 2020, a Casa Legislativa de Itaqui recebeu as visitas da Sr. Simone Marasca Gaúna, Contadora do Município e João Luis Ferner, Diretor do Controle interno da Prefeitura Municipal de Itaqui.

Atendendo requerimento da Verª Ivete Píffero, estiveram na Câmara de Itaqui a Sr. Simone Marasca Gaúna e João Luiz Ferner. A Proponente do pedido começou com seus questionamentos seguidos dos demais vereadores presentes, seja de forma presencial quanto de forma virtual., em sua maioria as questões foram referentes aos constantes atrasos nos pagamentos dos servidores ativos e inativos, entre outras questões relacionadas à rotina do Controle Interno e da Contabilidade municipal. A participação completa dos visitantes será disponibilizada no Facebook da Câmara.

Os vereadores decidiram que o Grande Expediente continuará sendo transmitido pela Rádio Pitangueira neste período pré eleitoral. Sendo assim, os parlamentares continuarão com o espaço de 10 minutos para usar a tribuna e serão transmitidos na Rádio.

Todos os pronunciamentos serão disponibilizados no Facebook e no Instagram da Câmara Municipal.