14/08/2020 - 22h54min

Vereadores César Klein e Cleir Rocha reúnem-se com o Secretário de Obras

Vereadores César Klein e Cleir Rocha reúnem-se com o Secretário de Obras.

Por ASCOM

Na manhã desta quinta-feira (13) os Vereadores representando a Mesa Diretora da Câmara foram até o Secretário de Obras, Sr. Márcio Viécili, solicitar providências e atenção para algumas demandas reivindicadas pela comunidade.
Na oportunidade os edis solicitaram do Secretário patrolamento em algumas ruas que estão em pior estado, com buracos e difícil condição de tráfego. Foi pedido uma maior atenção em relação as estradas do interior do município, em destaque para a Estrada do Pintado, que tem sido motivo de várias reclamações de produtores e moradores daquela região.
O Secretário Márcio por sua vez disse que é sabedor que tem várias situações a serem resolvidas neste sentido, no entanto relatou que tem enfrentado muitas dificuldades para a execução dos serviços em razão de maquinário estragado, o que dificulta a ampliação de frentes de trabalho.
O Presidente César Klein e a Secretária Cleir Rocha comprometeram-se em verificar junto ao Setor Contábil da Câmara, a possibilidade de realizar uma antecipação das sobras do exercício e repassar para a Secretaria de Obras com a finalidade específica de arrumar as patrolas e equipamentos necessários para a realização destes serviços.