07/08/2020 - 09h05min

Hospital São Patrício agradece repasse da Câmara que garante a manutenção do SAMU.

Por ASCOM

Imagem: Jornal Nossa Época

Em nota veiculada na imprensa, o Presidente do Hospital São Patrício, Dr. Cristian Bazanella Longhinoti, agradeceu à Câmara de Vereadores, na pessoa de seu Presidente César Klein, pelo repasse de R$ 19.195,00 referentes à antecipação das sobras do exercício, valor destinado para o Executivo quitar pendências de aluguel, estruturas e também o fornecimento de materiais e medicamentos ao Serviço de Emergência Médica – SAMU, que estavam em atraso de dezembro de 2019 até junho do corrente ano.

Agradeceu a todos os Vereadores que aprovaram a devolução destes valores ao Poder Público, o que possibilitou a manutenção da estrutura, os insumos necessários ao funcionamento e o atendimento à população.
O Presidente César Klein destacou a Nota de Agradecimento e também a importância de manter este serviço em sua plena atividade e no seu devido lugar, que é junto ao Hospital.

A confirmação de que a verba chegou ao seu destino pode ensejar a novos aportes pela Câmara, para algumas necessidades pontuais e urgentes e dentro das possibilidades do Legislativo.

Imagem: Jornal Nossa Época.