16/07/2020 - 11h14min

Câmara de Vereadores anuncia repasse para a Prefeitura quitar dívida do SAMU

Câmara de Vereadores anuncia repasse para a Prefeitura quitar dívida. do SAMU

Por ASCOM

Na sessão desta terça-feira (13), o Presidente da Câmara Municipal anunciou a antecipação das sobras do Legislativo com suplementação ao orçamento do Executivo no valor de R$ 19.195,00. O recurso será destinado ao Hospital São Patrício para quitação da dívida com o SAMU, que já estava com Ordem de Despejo expedida.

Aproveitando a presença do Prefeito e do Secretário da Fazenda César Sena, o documento assinado por todos os vereadores foi entregue em mãos ao gestor do município.

O Presidente César Klein (PL) tomou a decisão em reunião com os demais vereadores da Mesa Diretora, Lauro Hendges (PL) e Cleir F. Rocha (MDB) com o Prefeito Jarbas Martini e o Dr. Cristian Longhinoti, Presidente do Conselho de Administração do Hospital São Patrício, realizada em seu gabinete no último dia 03.

Ainda o Presidente, o mesmo salientou que a intenção é contribuir com a plena continuidade deste serviço imprescindível para a nossa comunidade.