21/05/2020 - 08h38min

Presidente do Legislativo se reúne com o Secretário da fazenda e o tesoureiro da Prefeitura

A pauta foi um possível repasse das sobras da Casa para o Executivo com o objetivo de ajudar no pagamento da folha.

Por ASCOM

Na manhã do dia 20 de maio de 2020 o Presidente do Legislativo, César Klein, junto com o contador da Câmara, Ramão Preste, estiveram reunidos com o Secretário da Fazenda, César Sena, e o Tesoureiro da Prefeitura, o Sr. Tiago Durgante Rodrigues.
A pauta principal da reunião foi a discussão de uma possível antecipação da DOAÇÃO das sobras do orçamento da Casa para o pagamento da folha. O valor a ser repassado está passando por estudo. Além do repasse, outros assuntos foram abordados como: crise econômica do Município, devido o fechamento dos comércios; Colapso financeiro; Pavimentação das ruas de Itaqui e as dificuldades que a Secretaria está passando devido a pandemia.