24/04/2020 - 14h56min

NOTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAQUI

A Câmara Municipal de Vereadores manifesta comoção e pesar pelo falecimento do político e produtor rural ALDÉRICO DOMINGOS COPATTI, ocorrido no dia 22 de abril.

Por ASCOM

Aldérico foi Vice-Prefeito de Itaqui entre 1989 e 1992 e em Maçambará foi Prefeito em duas oportunidades. Tinha 71 anos, nascido em 04 de agosto de 1948.
Deixa a todos um legado de trabalho, honestidade e comprometimento com o setor público, merecendo o reconhecimento de todos pela sua ativa participação em vários setores de nossa comunidade.
Enviamos aos seus familiares e amigos a nossa solidariedade e conforto neste momento de dor.