24/04/2020 - 14h30min

9ª Sessão Plenária recebe o Presidente do Conselho de Administração do Hospital São Patrício

Em sessão realizada no dia 14 de abril de 2020, o plenário contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração do Hospital São Patrício, o Sr. Cristian Bazanella Longhinoti.

Por ASCOM

Em sessão realizada no dia 14 de abril de 2020, o plenário contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração do Hospital São Patrício, o Sr. Cristian Bazanella Longhinoti, esclarecendo dúvidas e trazendo números referentes ao Hospital.
Uma das estratégias da administração do hospital foi montar um gabinete responsável para ir atrás de emendas, esse método vem dando certo, tanto que graças às emendas recebidas o hospital foi capaz, entre outras coisas: adquirir máquina de hemodiálise, materiais de prevenção, lençóis etc.
Cristian comentou ainda sobre os problemas que tinha com os atrasos de repasses financeiros da Prefeitura Municipal, emendas que não chegavam e aliados às devoluções da Câmara nos anos anteriores, ressaltou que já consegue não ter déficit de um mês para o outro, não têm empréstimos vencidos e nem impostos atrasados.