24/04/2020 - 09h31min

Doutora Priscila esclarece dúvidas sobre o Covid-19 em mais uma sessão on line

Na manhã de terça-feira, dia 07 de abril de 2020, a médica Priscila Kanheski Moreira, que faz parte do Comitê de Combate ao Coronavírus no município de Itaqui-RS.

Por ASCOM

Na manhã de terça-feira, dia 07 de abril de 2020, a médica Priscila Kanheski Moreira, que faz parte do Comitê de Combate ao Coronavírus no município de Itaqui-RS, esteve na Câmara para esclarecer as dúvidas dos vereadores e da comunidade.
Uma questão importante, apontada pela pneumologista, é a circulação de pessoas que entram e saem do município. "Com relação a isso, barreiras sanitárias estão sendo montadas nas entradas da cidade e na rodoviária para abordar e orientar as pessoas", diz a médica. Ela ainda não descartou a possibilidade do vírus já estar circulando na cidade, isso porque, segundo ela, o município tem grande dificuldade para realizar os testes e, na maioria das vezes, os infectados terão apenas leves sintomas e não precisarão de atendimento médico.