07/10/2010 - 14h53min

Lançamento de palestras na Praça Central

Por Ceneu Salcedo

Autoridades Presentes junto ao Sebrae/Acci

O Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, Vereador Éber Escobar de Almeida, participou na manhã de quinta-feira (07/10), do lançamento oficial de palestras gratuitas que serão realizadas com Sebrae/Acci, com o tema Detalhes que Valem Ouro.

No uso da palavra disse o Presidente, que programas como estes têm o objetivo de desenvolver características empreendedoras, proporcionando ganhos no desempenho empresarial e profissional, maior segurança nas decisões.

Afirmou o presidente do Legislativo Itaquiense, vereador Éber “precisamos envolver as pessoas com motivação mostrando o poder de participação nas palestras e cursos”. Palestras gratuitas vão abordar quatro temas:

Os 10 Papéis de um líder. Motivando pessoas – 18 regras de sucesso que motivar ou desmotivar os seus funcionários. Combatendo a falta de iniciativa. A qualidade no ambiente de trabalho.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia