17/05/2010 - 16h32min

Presidente da Câmara participa da troca de comando da Brigada Militar em Santana do Livramento

Estiveram presentes na cerimônia representando a Assembléia Legislativa, autoridades civis e convidados.

Por Edgar Sanches

Troca de Comando

O Presidente da câmara de Vereadores Verº Eber Escobar participou nesta quinta feira (13/5), às 10h30min, em Santana do Livramento, da solenidade de passagem de comando do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira Oeste e do comando do 2º Regimento de Polícia Montada (2º RPMon).

O sub comandante geral da brigada militar Cel Jones Calixtrato Barreto dos Santos, autoridade que presidiu a cerimônia, na ocasião em que o Coronel Sérgio Roberto de Abreu, assumiu o comando do CRPO/FO, substituiu o coronel Flávio da Silva Lopes, e o Tenente-Coronel Alfredo Vila Nova, assumiu o comando do 2º RPMon, deixando de responder pelo comando o Major Rogério Martins Xavier.

Estiveram presentes na cerimônia representando a Assembléia Legislativa o Deputado Estadual Frederico Antunes, autoridades civis e convidados.