18/02/2020 - 10h55min

Secretaria de Educação realiza evento de abertura do ano letivo na adcc.

Câmara de Vereadores prestigiou o evento que teve a presença de um grande número de professores e funcionários da Secretaria de Educação.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Público lotou as dependencias da ADCC.

A Prefeitura de Itaqui através da Secretaria de Educação realizou nesta segunda-feira (17), a abertura do letivo com a presença de grande número de professores e funcionários e contou com a presença do prefeito em exercício, Marcio Palma, Vereadora Cleir Fagundes (MDB), representando o Poder Legislativo na mesa além da Secretária de Educação Isabel Morales.

Na terça-feira dia 18 acontece a reunião com diretores das 16 escolas do município, de ensino fundamental e de educação infantil e as aulas para mais de quatro mil estudantes na rede municipal começam na quarta-feira, dia 19.
Pelo calendário da Secretaria de Educação serão cumpridos 203 dias letivos.
O transporte escolar terá nove linhas do município e 22 terceirizadas informou a assessoria da PMI.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador César Klein (PP) assim como a Vereadora Ivete Píffero (PSB) estiveram no evento prestigiando a abertura do ano letivo.