06/02/2020 - 11h38min

Em Sessão Extraordinária, Câmara aprova projetos do Executivo Municipal.

Projetos que autoriza a contratação de Professores para o município são aprovados por unanimidade na Casa Legislativa.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Mesa Conduzindo os trabalhos.

Aconteceu na manhã de ontem (05) a segunda Sessão Extraordinária do ano de 2020 para votação dos projetos oriundos do Poder Executivo com a intenção de contratar profissionais para a área da Educação Escolar no município com aprovação por 100% dos Vereadores presentes na Sessão devido a sua necessidade.

Segue abaixo os projetos de lei em pauta;

-Projeto de Lei n.º 002 – OE – Autoriza o Poder a preceder a contratação temporária, de excepcional interesse púbico, Professor Área 1, Professor Supervisor Escolar, Professor de Geografia, Professor de História.

-Projeto de Lei n.º 003 – OE – Autoriza o Poder a preceder a contratação temporária, de excepcional interesse público, Professor da Área 1, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Português e Professor Supervisor Escolar.

Dos Onze Vereadores apenas Emerson Ramos (PTB) e Rafael Veiga (PSB) não estavam presentes por motivo de compromissos particulares.