03/01/2020 - 10h42min

Mesa Diretora se reúne na Câmara para definir diretrizes para o ano de 2020.

Presidente César Klein se reuniu com o Vice-Presidente Lauro Hendges e a Secretária Vereadora Cleir Fagundes para os primeiros ajustes na casa legislativa.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Mesa Diretora já começou os trabalhos.

Reuniram-se esta manhã (03) no Gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui a nova mesa diretora que conduzirá os trabalhos no exercício de 2020 composta pelos Vereadores César Klein (PP), Presidente, Vereador Lauro Hendges (PDT), Vice-Presidente e a Vereadora Cleir Fagundes (MDB), Secretária para definir as novas diretrizes a seguir, metas e também alguns ajustes na Casa para seu melhor funcionamento.

A mesa diretora definiu que serão feitas reuniões mensais com os integrantes e direção onde serão apresentados balancetes de despesas para análise e também reuniões com todos os funcionários, despesas com diárias serão limitadas para dar seguimento ao trabalho de austeridade que as outras mesas vinham tendo com o dinheiro público.

O Presidente César Klein informou que irão analisar todos os contratos com prestadores de serviços terceirizados da casa, prazos de encerramento e valores para que nenhum trabalho seja usado de forma desnecessária ou interrompido, principalmente a divulgação das Sessões Ordinárias pela rádio que por questões burocráticas ficou alguns meses fora do ar e também afirmou que trabalhará sempre em conformidade com seus pares da mesa diretora para que a transparência e a boa aplicação do dinheiro público sejam feitas de forma correta desejando um bom ano de a trabalho a todos.

A Casa Legislativa Itaquiense esta em período de recesso, sem Sessões Ordinárias nos meses de Janeiro e Fevereiro mas com atendimento ao público normal no horário de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 12:00 em todos os gabinetes dos Vereadores e Secretaria.