27/11/2019 - 12h14min

Câmara de Vereadores participa da inauguração do prédio administrativo da Unipampa Campus Itaqui.

Obra foi concluída e agora concentra todos os setores administrativos que estavam em outros locais da cidade.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Prédio novo inaugurado para melhor atender a todos.

A Câmara de Vereadores se fez presente na solenidade de inauguração do prédio administrativo da Unipampa campus Itaqui através dos Vereadores Clóvis Correia (MDB), Presidente da Casa Legislativa junto dos colegas Veradores Cleir Fagundes (MDB), César Klein (PP) e Queli Ferreira (PP) no evento que contou com a presença do reitor da Unipampa, professor Marco Antonio Fontoura Hansen, com a diretora do campus Carla Pohl Senh, coordenador acadêmico, professor Charles Quevedo Carpes, e do coordenador administrativo Ciro Sanches e demais Autoridades de Itaqui e Maçambará.
O prédio conta com uma área construída de 1.575m2 com 29 salas distribuídas em três pavimentos onde hoje concentra todos os setores da administração do campus de Itaqui que até o momento estavam espalhados em outros prédios locados na cidade.

As autoridades se manifestaram em comemoração a conclusão da obra que vai beneficiar muito o corpo docente e a comunidade acadêmica da instituição assim como a população itaquiense que hoje dispõe de universidade federal bem estruturada na cidade.
Uma conquista para Itaqui!