Webmail

Webmail

Notícias

06/11/2019 - 11h26min

36º Sessão Ordinária com homenagem e Tribuna Popular.

Vereadora Ivete Píffero homenageou Igreja do Evangelho Quadrangular pelos seus 20 anos de fundação.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Homenageados da Igreja com os Vereadores.

A 36º Sessão Ordinária na manhã de ontem (05) a Câmara de Vereadores de Itaqui prestou uma homenagem a Igreja do Evangelho Quadrangular pelos seus 20 anos de fundação através de requerimento da Vereadora Ivete Píffero (PSB).

A 9ª Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada em 16 de Setembro de 1999, pelo Pastor Adélio Mello Carvalho e a Pastora Rita Farias Carvalho (in memorian), localizada na rua Chaphik Saadi, nº 26, na Vila Bom-Sucesso. Está sob a coordenação do Superintendente Regional, Bispo Celso de Moraes Pinto e tem como Pastor titular, o Pr. Régis Laércio de Vargas e pastoras auxiliares, a sua esposa Prª. Cláudia Prado de Vargas e a Prª. Rosemar Ananias Moreira. Atualmente a 9ª Igreja do Evangelho Quadrangular possui 80 membros ativos e conta com todos os departamentos da Igreja comentou a Vereadora Ivete em seu pronunciamento na Tribuna.

A Tribuna Popular na Sessão Ordinária foi ocupada pela Professora Maria de Fátima Vieira Contreira, Diretora Geral do 16º Núcleo do CPERS/Sindicato que veio explanar aos presentes a atual situação dos servidores públicos que continuam recebendo seus salários atrasados, alteração do plano de carreira do magistério e as demais dificuldades que a classe vem enfrentando com algumas atitudes do atual governo estadual.

As Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores acontecem todas as Terças-feiras de manhã a partir das 09:00 horas da manhã e são transmitidas ao vivo pelo facebook da Câmara de Vereadores e também pelas ondas da Rádio Pitangueira AM 1170.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>