18/10/2019 - 09h54min

Câmara de Vereadores participa de Sessão Solene em homenagem aos 24 anos de Maçambará.

Presidente Clóvis Correa representou o Legislativo Itaquiense.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Presidente Clóvis representou o legislativo itaquiense na Sessão Solene.

Aconteceu nesta Quinta-feira (17) na cidade vizinha de Maçambará a Sessão Solene alusiva a semana do município em comemoração ao seu 24ª aniversário com entrega de títulos de cidadãos maçambarenses e também a medalha "cidade de maçambará".
O Presidente do Legislativo Itaquiense, Vereador Clóvis Correa esteve presente no evento representando o legislativo itaquiense e quando ocupou a tribuna parabenizou a Câmara de Vereadores de Maçambará por ter homenageado um cidadão itaquiense que muito se destaca no cenário agropecuário nacional e internacional, trata-se do Sr. Pedro Monteiro Monteiro Lopes que leva para os quatro cantos do Brasil o nome de Maçambará e Itaqui através de suas propriedades situadas nestes municípios e também disse ser casado com uma maçambarense, por este motivo esta sempre presente na cidade em função dos familiares que lá possui.

A semana do município de maçambará vai de 16 a 21 de Outubro de 2019 com diversas atrações, shows nacionais, feiras, exposições entre outras atividades.