28/08/2019 - 11h33min

Câmara de Vereadores agora disponibilizará suas matérias também no formato PODCAST.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Casa Legislativa inova e apresenta mais esta opção a seus seguidores nas redes sociais.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

imagem ilustrativa

A partir de hoje a Câmara de Vereadores de Itaqui através de sua equipe de Assessoria de Comunicação disponibilizará a seus seguidores nas redes sociais todas as matérias da Casa Legislativa também no formato PODCAST, narrado pelo Assessor de Imprensa Luis Francisco Coffi (Chico) e editado por Rafhael Santos, integrante da equipe.

Assim como a TV, o rádio e o jornal, o podcast é uma mídia de transmissão de informações, porém a origem da mídia podcast é muito recente e ainda está em seu processo de crescimento, principalmente no Brasil, onde atinge poucas pessoas.
O podcast é como um programa de rádio, porém sua diferença e vantagem primordial é o conteúdo sob demanda. Você pode ouvir o que quiser, na hora que bem entender. Basta acessar e clicar no play ou baixar o episódio.