07/08/2019 - 09h19min

Secretário Interino do Esporte e Lazer do Estado esteve em Itaqui para diversos compromissos.

Secretário Jader Maretoli, acompanhado de seu Pai o ex Vereador Jorge Maretoli estiveram reunidos com os Poderes Executivo, Legislativo e as entidades envolvidas com o esporte na cidade.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Secretário Jader em visita aos Vereadores.

Nesta segunda-feira (05) recebemos o Secretário em exercício do Esporte e Lazer do Estado o Jovem Jader Maretoli, acompanhado de seu Pai o ex Vereador Itaquiense por dois mandatos Jorge Maretoli (Caminhão) que vieram cumprir agenda na cidade por solicitação do Vereador Emerson Ramos (PTB).

Estiveram reunidos com o Presidente do Legislativo, Vereador Clóvis Correa (MDB) e os Vereadores Cleir Fagundes (MDB), Queli Ferreira (PP), Leonardo Betin (PDT) Ivete Píffero (PSB) e Rafael Veiga (PSB) onde trataram diversos assuntos dentre eles sobre um ofício da Federação Gaúcha de Futebol de Salão que chegou até o Legilativo sobre o uso indevido do Ginásio Castelão que é do Estado mas esta cedido ao município de Itaqui sob a administração da Escola São Patrício, pauta esta que também foi tratada com o Prefeito Jarbas Martini em uma segunda reunião na Prefeitura Municipal.
Os Vereadores também questionaram o Secretário sobre a quadra poliesportiva para Escola Osvaldo Cruz que já tem recursos oriundos de emenda parlamentar e se encontra em fase de orçamento para licitação.

No final do dia aconteceu uma reunião nas dependências da Associação Maria das Dores onde o Secretário recebeu as entidades esportivas do município de diferentes segmentos para uma reunião que ele esclareceu diversas dúvidas dos presentes relacionadas a questões de nível estadual.

O Secretário Jader também esteve nas rádios locais e nos bombeiros e disse que a agenda foi bem corrida mas com resultados muito positivos e que assim é o nosso trabalho, indo até os municípios para conhecer de perto as reais demandas e assim obter eficiência nos serviços prestados pelo Estado, relatou o Secretário.