28/06/2019 - 11h54min

Magazine Luiza inaugura sua loja virtual em Itaqui.

Câmara de Vereadores participa da inauguração que levou um grande número de público.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Loja recebeu grande número de público.

Inaugurou nesta manhã (28) a loja virtual da empresa paulista Magazine Luiza na Rua Independência com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores Clóvis Correa (MDB), Cleir Fagundes (MDB), Leonardo Betin (PDT) e Assessores que estiveram acompanhados do Secretário da Administração Igor Ardais e do chefe do Procon de Itaqui Cassiano Gomes.
A loja abriu ao público itaquiense nesta manhã com todos os produtos em promoção e segundo o gerente Valdeir Souza as promoções seguem até amanhã, sábado.
A Magazine Luiza de Itaqui é uma loja virtual, nova opção de atendimento que em cidades com população menor de 50 mil habitantes não disponibiliza estoque físico, apenas de aparelhos celulares a disposição dos clientes.
Nesta modalidade o cliente é atendido por um vendedor que lhe apresenta os produtos no site da loja e após a finalização da compra, no máximo em até três dias úteis o cliente recebe o produto em casa.
A central de distribuição da Magazine Luiza fica na cidade de Caxias do Sul e atenderá as mais de 40 lojas virtuais que a empresa esta abrindo no Rio Grande do Sul neste período.
Os Vereadores deram as boas vindas ao gerente Valdeir e sua equipe e felicitaram pela bela loja oferecida aos itaquienses que agora disponibilizam desta nova opção de compras.