06/06/2019 - 12h36min

Câmara de Vereadores de Itaqui empossa novo Agente Técnico Legislativo aprovado no último concurso público.

Cargo era ocupado por funcionário cedido do Executivo.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Geizo Ferner é o novo agente.

Na manhã de Quinta-feira (06) foi empossado pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, Vereador Clóvis Correa (MDB) e pelo Secretário da mesa diretora Vereador Leonardo Betin (PDT) o novo AGENTE TÉCNICO LEGISLATIVO aprovado no concurso público realizado no ano de 2017.
O primeiro classificado já tinha sido chamado no ano de 2018 e agora o segundo classificado Geizo de Souza Ferner que obteve a pontuação de 85,60 pontos foi convocado para o cargo.

Esta vaga na Câmara de Vereadores era ocupado por um funcionário cedido pelo Executivo Municipal ao qual já retornou ao seu antigo local de trabalho.

Um dos funcionários do Legislativo que também trabalha nesta área solicitou abertura do processo de aposentadoria.