16/09/2010 - 14h23min

Vereadora Aline é convidada para palestrar na Escola Ranulfo Lacroix

A palestra teve aproximadamente 110 alunos questionando os problemas que envolvam a gravidez na adolescência e sua prevenção

Por Gabinete do Verª. Aline Coffi

Verª. Aline e Professoras Patricia e Edineia e Tatiana do PSF

A vereadora Aline Coffi foi convidada pela Direção e Professores da Escola Municipal Ranulfo Lacroix, á palestrar ou ter uma conversa informal com os alunos daquele educandário sobre o tema: 'Gravidez na Adolescência'.

Esse evento foi realizado no dia 14/09 pela parte da manhã no salão da Escola, onde os alunos de 5º e 6º series participaram e questionaram assuntos informativos de acordo com a sua idade. Nas 7º e 8º series forma abordados temas sobre Gravidez na Adolescência onde alunos participaram e corresponderam, tirando suas duvidas e demonstrando terem conhecimento sobre o assunto. Pois esse tema é muito polemico e muitos já vivenciam em suas famílias.

A vereadora Aline saiu muito contente com a receptividade por parte dos alunos que educadamente e com muito interesse participaram da palestra. Ficou muito agradecida e se colocou a disposição de todos.