26/04/2019 - 09h01min

Câmara de Vereadores participa de assembleia geral de constituição da Câmara Empresarial entre Brasil e Argentina.

Presidente Clóvis Correa participou da reunião na cidade de Uruguaiana junto de representantes do setor do comércio de Itaqui..

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Presidente Clóvis presente na assembleia.

Na tarde desta última quarta-feira (24) aconteceu nas dependências do Clube Comercial de Uruguaiana uma importante reunião, tratava-se da Assembleia Geral de Constituição da Câmara Empresarial de Serviços da Fronteira Argentina Brasil.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, Vereador Clóvis Correa (MDB) esteve presente no evento junto do Presidente da Associação Comercial de Itaqui (ACI), Sr. Volnei Schweig e do Presidente do Clube de Diretores Logistas (CDL), Sr. Olgair Talhaferro.

O objetivo da câmara de fronteira é fortalecer os vínculos associativos, ampliar as relações comerciais, apoiar o serviço logístico para o comércio exterior em fronteira além de identificar oportunidades de negócios para desenvolvimento econômico da região e a promoção turística entre a Argentina e Brasil com foco nas cidades da fronteira oeste e províncias argentinas.

Na ocasião foi aprovado o estatuto social onde teve a eleição do conselho diretor e conselho fiscal com a aprovação também do capital social inicial.

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores/Presidente Clóvis Correa,