03/04/2019 - 12h13min

Câmara de Vereadores divulga local e horário das provas para processo seletivo.

ECCOS Estágios que aplicará a prova divulga também a lista com as inscrições homologadas.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

A Câmara de Vereadores do Município de Itaqui no uso de suas atribuições legais, nos termos da Constituição Federal e da Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que realizará PROCESSO SELETIVO DIRETO para seleção de ESTAGIÁRIOS, com formação de cadastro de reserva e preenchimento de vagas de estágio remunerado,em conformidade com a Lei Federal n° 11.788/08,com execução técnico-administrativa do INSTITUTO ECCOS –ECCOS ESTÁGIOS, que será no dia 06 de Abril de 2019, no horário das 13:30 horas às 15:30 horas (horário de oficial de Brasília), no seguinte local:
ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL OTÁVIO SILVEIRA - ITAQUI Endereço: Rua Osvaldo Aranha, 864 - Ponte Seca.
Em anexo também consta a lista das inscrições homologadas.