27/03/2019 - 09h00min

Sessão Ordinária teve homenagens ao SINDSERP e a Empresa JOSAPAR.

Vereador Lauro Hendges foi o proponente das duas homenagens, ambas homenageadas completaram 30 anos de serviços prestados em Itaqui.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Vereador Lauro, proponente das homenagens.

Na 4º Sessão Ordinária ocorrida na data de ontem, 26 de Março de 2019 no plenário Olsy Marenco desta casa legislativa aconteceu duas merecidas homenagens oferecidas pela Câmara de Vereadores por requerimento do Vereador Lauro Luiz Hendges, ao SINDSERP, Sindicato dos Servidores Públicos de Itaqui pelos seus 30 anos de atuação em nosso município com relevantes serviços prestados a classe dos trabalhadores municipais de Itaqui.

O presidente Valnir Messa que veio acompanhado de servidores e funcionários do sindicato, fez uso da palavra agradecendo a honraria recebida, agradeceu também a todos os colaboradores, diretoria e disse estar muito feliz.

A segunda homenagem da manhã foi para empresa Josapar, que completou também 30 anos de serviços no ramo de alimentação na nossa cidade.
O Vereador Lauro saudou a todos os presentes e disse que costuma valorizar quem gera emprego e renda em nossa cidade, fez também uma breve síntese sobre a empresa, uma das maiores do país que tem sua matriz em Pelotas com filiais em diversas regiões do país e mais de 350 colaboradores.
O Diretor Volmir Rogério Hallal após receber o voto de louvor, também fez uso da palavra agradecendo em nome de todos da Josapar, funcionários, direção e agradeceu a acolhida que sempre teve em Itaqui, dizendo que desde sua instalação na cidade, a empresa já cresceu vinte vezes mais e aqui ficarão, finalizou.
Logo ao fim das homenagens, a sessão transcorreu normalmente com o início do grande expediente, onde os Vereadores se pronunciam por dez minutos com suas indicações e pautas.
As sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui acontece sempre nas Terças-feira às 09:00 horas da manhã com transmissão ao vivo pela página do facebook.