22/03/2019 - 11h41min

Câmara de Vereadores realizará processo seletivo para contratação de estagiários.

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 001/2019 SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS EXECUÇÃO INSTITUTO ECCOS – ECCOS ESTÁGIOS

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 001/2019 SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS
EXECUÇÃO INSTITUTO ECCOS – ECCOS ESTÁGIOS
EDITAL Nº 004/2019
A Câmara de Vereadores do Municipio de Itaqui no uso de suas atribuições legais, nos termos da Constituição Federal e da Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que realizará PROCESSO SELETIVO DIRETO para seleção de ESTAGIÁRIOS, com formação de cadastro de reserva e preenchimento de vagas de estágio remunerado, em conformidade com a Lei Federal n° 11.788/08, com execução técnico-administrativa do INSTITUTO ECCOS – ECCOS ESTÁGIOS, o qual reger-se-á pelas instruções contidas neste Edital e pelas demais disposições legais vigentes.