18/03/2019 - 12h51min

Consultora de Negócios da RGE visita Câmara de Vereadores de Itaqui.

Juliana Ehlert Damian veio receber as demandas do município solicitadas aos Vereadores.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

reunião com vereadores.

Esteve nesta manhã (18) na Câmara de Vereadores de Itaqui a Consultora de Negócios e Gerente de Relacionamento da RGE, Juliana Ehlert Damian que veio para uma visita aos Vereadores da Casa para uma reunião sobre as demandas do município referente a iluminação, serviços entre outros.
A população tem muitas dúvidas relacionadas a religamentos e quedas de energia e recorre com frequência aos Vereadores para auxílio, como o pessoal do interior no município, localidades como a do Curuçu que sofrem seguido com as quedas de energia.
A Sra. Juliana se colocou a disposição dos Vereadores, inclusive repassando seu contato para agilizar os serviços e também auxiliá-los em demandas maiores que venham a ocorrer.
A RGE fez e continua fazendo a substituição de muitos postes pelo município, fator que tem diminuído bastante as frequentes quedas de luz que ocorriam em nossa cidade.