06/02/2019 - 11h23min

Vereadores prestigiaram a posse da nova mesa diretora exercício 2019 da Câmara de Vereadores de Maçambará

Vereador Arnaldo Kuyven do MDB é o novo Presidente da Casa Legislativa da cidade de Maçambará

Por ASCOM

Vereadores Emerson Ramos, Queli Ferreira, Clóvis Correa e vereadora Cleir Fagundes juntamente com o Vereador Arnaldo Kuyven.

Na noite desta terça-feira , dia 05 de fevereiro de 2019, no Plenário da Câmara de Vereadores da cidade de Maçambará foi realizada a Sessão Solene de posse da nova mesa diretora exercício 2019 tendo como Presidente o Vereador Arnaldo Kuyven da bancada do partido MDB, onde estiveram presentes o Presidente Verº Clóvis Correa , a vice-presidente Verª Queli Ferreira, Verª Cleir Fagundes e Verº Emerson Ramos.
O Presidente da Casa Legislativa de Maçambará em seu discurso mostrou-se motivado e disposto a novas mudanças e continuidade de uma trabalho preservando a austeridade e saudou afetivamente cada componente da platéia que estava lhe prestigiando naquele importante momento.
Verº Clóvis Correa compôs a mesa de autoridades e fez seu discurso parabenizando o Vereador Arnaldo Kuyen, desejando um bom trabalho em 2019.
Após a Sessão Solene foi oferecido um coquetel para as autoridades e público em geral.