01/02/2019 - 10h27min

Vereadores vistoriam a entrega de caminhão para ser utilizado nos reparos de iluminação de nosso município.

Presidente Verº Clóvis e Vereadores Cleir Fagundes e Rafael Veiga fiscalizam os motivos da demora para a entrega do caminhão que atenderá os problemas de iluminação.

Por ASCOM

Presidente Verº Clóvis correa, Verª Cleir Fagundes e Verº Rafael Veiga na visitoria.

O Presidente da Câmara verº Clovis Correa juntamente com a Verª Cleir Fagundes e Verº Rafael Veiga estiveram nesta quarta feira (30), na Mecânica Berro , onde está sendo reformado o caminhão que será utilizado para os reparos de iluminação do nosso município, na oportunidade os vereadores fiscalizaram e questionaram o motivo da demora para o início de funcionamento do mesmo, visto que os problemas de iluminação são reivindicações pertinentes de toda a nossa comunidade, que busca os seus direitos de uma cidade iluminada e consequentemente mais segura.
Na manhã de ontem (31) o Secretario Adjunto da administração de nosso município Srº Tiago Cacciotore esteve na Presidência desta casa, para explanar sobre o assunto e informar aos vereadores que a previsão de entrega deste caminhão será na próxima semana e também ressaltou a compra de lâmpadas para a realização dos serviços, onde a partir deste momento toda a comunidade poderá ser atendida e os problemas com iluminação de nossa cidade serão sanados. Os Vereadores ainda irão continuar fiscalizando essa entrega e os decorrentes trabalhos que serão efetuados para a solução dos problemas de iluminação.