17/01/2019 - 08h15min

Comissão Permanente de Licitações da Câmara abre envelopes com as propostas para contratação de estagiários.

Empresa Eccos foi a vencedora da licitação com percentual de 2,9% nas taxas.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Participantes do certame licitatório no momento da abertura dos envelopes.

Aconteceu na manhã de ontem (16) na sala de reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui a abertura dos envelopes de propostas referente ao certame licitatório para contratação de estagiários com a presença da Comissão Permanente de Licitações da Casa Legislativa composta pelos servidores Roger Ernani Ribeiro, Flávio da Silva Paz e Sônia Maria Gudolle juntamente dos Vereadores Clóvis Correa (MDB), Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, Vereadora Queli Ferreira (PP) Vice-Presidente e também a presença da Vereadora Cleir Fagundes (MDB) além dos servidores Gustavo Finger e Patrick Munis e também o representante da empresa CIEE, Centro Integração Empresa-Escola o Sr. Bruno D’arco Cruz, não tendo representante por parte da empresa ECCOS, únicos participantes da licitação.
Procedendo a abertura dos envelopes consagrou-se vencedora a empresa Eccos com percentual de 2,9% na taxa de serviços e em segundo lugar ficou a empresa CIEE com percentual de 5% na taxa de serviços conforme as propostas apresentadas.
A Casa Legislativa aguarda agora o período de cinco (05) dias úteis caso alguma empresa queira recorrer do resultado e posterior a este prazo dará seguimento ao processo.