21/12/2018 - 11h27min

Licitação para contratação de estagiários.

Câmara de Vereadores recebe documentos das empresas participantes.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Recebimento dos documentos.

Na manhã de ontem (20) na sala de reuniões da Câmara de Vereadores reuniram-se a comissão de licitações da Câmara, composta pela Sra. Vera Schnneider do setor de contabilidade, da Sra. Sônia Gudolle e do Sr. Flávio Paz, funcionários do Legislativo além do Presidente da Câmara de Vereadores Leonardo Betin e do Diretor Executivo da Casa Gustavo Finger juntamente dos representantes do setor de licitações da Prefeitura Daniela Boher e Roseclei Veppo com os responsáveis pelas empresas participantes onde foi recebido os envelopes para averiguação de documentos das duas empresas que se habilitaram a participar da licitação pra contratação de estagiários, que são elas; CIEE e ECCOS Estágios.
Foi lavrada a ata da reunião e após analise as empresas serão notificadas num prazo de dois dias úteis para continuidade do processo onde será proferido o julgamento da habilitação.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia