14/12/2018 - 10h54min

PALÁCIO “RINCÃO DA CRUZ”

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO - RETIFICAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS n.001/ 2018

O Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itaqui, RS, Vereador Leonardo Dicson Sanchez Betin, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a lei federal n.8.666/ 1993, torna público que realizará LICITAÇÃO PÚBLICA, na modalidade TOMADA DE PREÇOS, tipo MENOR PREÇO GLOBAL, para a prestação de serviços de agenciamento de estágios (Agente de Integração) para estudantes regularmente matriculados e com frequência em cursos de ensino regular em instituições de ensino médio, educação especial, educação de jovens e adultos (EJA), ensino técnico e ensino superior, para o preenchimento do número de vagas de estágio curricular supervisionado, mediante concessão de bolsa de estágio. As empresas interessadas em participarem da presente Licitação deverão encaminhar suas propostas, em envelopes fechados, conforme modelo e determinações contidas no Edital, para a Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores. O julgamento ocorrerá às 9:00 horas do dia 20 de dezembro de 2018. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria da Câmara, sita à rua Dr. João Dubal Goulart, 942, de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:00 horas ou pelo site: www.camaraitaqui.rs.gov.br.

Itaqui (RS), 30 de novembro de 2018.

Ver. LEONARDO DICSON SANCHEZ BETIN