21/11/2018 - 11h06min

Casa Legislativa Itaquiense tem novo Vereador.

Jeocemar dos Santos assumiu a cadeira deixada pelo Vereador licenciado Igor Ardais da bancada dos Progressistas.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Vereador Jeocemar dos Santos.

Ocorreu ontem (20) na 38º Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Itaqui a solenidade de posse do Vereador Jeocemar dos Santos (PP) que ocupa a partir de agora a vaga deixada pelo ex- Vereador Igor Ardais (PP) que se licenciou do cargo para assumir a Secretaria da Administração na gestão do Prefeito Jarbas Martini.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Leonardo Betin (PDT) fez a leitura do termo de posse e o Sr. Jeocemar no ato fez o seu juramento onde logo após assinou o documento oficial, tornando-se oficialmente Vereador da Casa Legislativa Itaquiense.

Os colegas Vereadores em seus discursos deram as boas-vindas ao novo colega e se colocaram a disposição para o que fosse preciso para auxilia-lo principalmente nesse inicio de caminhada, novidade para Jeocemar e seu Assessor Evandro Garcia.
Em seu primeiro discurso na tribuna, já como Vereador empossado Jeocemar agradeceu a recepção de todos, Vereadores, funcionários e também contou um pouco da sua trajetória de vida para chegar até aqui, dos amigos que tem dentro da Casa Legislativa e disse que pretende honrar os votos dos seus eleitores e trabalhar por um Itaqui melhor.