21/11/2018 - 10h08min

Câmara de Vereadores presta homenagem aos 181 anos da Brigada Militar.

Vereadora Queli Ferreira foi a proponente do "Voto de Louvor" a instituição.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Foto dos agraciados com os vereadores.

A 38º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui teve uma bela homenagem aos 181 anos da Brigada Militar, com voto de louvor proposto pela Vereadora Queli Ferreira (PP) e aprovado por unanimidade por todos os pares da Casa Legislativa Itaquiense.
A Vereadora Queli justificou a homenagem pelos brilhantes serviços prestados a comunidade de todo o Estado por estes cidadãos que são verdadeiros heróis da vida real, cumprindo seu papel com excelência mesmo diante de todas as dificuldades que atravessa o nosso estado, com salários parcelados deixando de honrar seus compromissos em dia, a criminalidade cada vez mais empoderada, fator que aumenta a periculosidade na profissão.

Um grande número de Militares estiveram presentes na Sessão, incluindo o Coronel Paulo Ubirajara Lara, o Capitão Ade Fagundes Guedes que fez uso da palavra agradecendo a homenagem da Casa Legislativa em especial a Vereadora Queli Ferreira onde também foi transmitido no telão um vídeo comemorativo aos 181 anos de existência da Brigada Militar.