19/11/2018 - 09h10min

SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

COMUNICAMOS que está suspensa a LICITAÇÃO PÚBLICA, na
modalidade TOMADA DE PREÇOS, tipo MENOR PREÇO GLOBAL, para a
prestação de serviços de agenciamento de estágios (Agente de Integração) de
estudantes regularmente matriculados e com frequência em cursos de ensino regular em instituições de ensino médio, educação especial, educação de jovens e adultos (EJA), ensino técnico e ensino superior, para o preenchimento do número de vagas de estágio curricular supervisionado, mediante concessão de bolsa de estágio; tendo em vista a necessidade de análise do modelo de proposta e das exigências de habilitação constantes no edital. A data de realização do certame ocorrerá em outra oportunidade, com publicação de edital através dos meios e prazos legais. Outras informações poderão ser obtidas na Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores, à rua Dr. João Dubal Goulart, 942, de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:00 horas ou pelo telefone: 55 3433-1706.