24/10/2018 - 10h06min

34º Sessão Ordinária teve discurso de despedida do Vereador Igor Ardais.

Vereador assumirá a pasta de Secretário da Administração na atual gestão do Prefeito Jarbas no próximo mês.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Vereador Igor Ardais deixará a Casa nos próximos dias.

A Sessão Ordinária desta Terça-feira (23), que foi presidida pelo Vice-Presidente Vereador Clóvis Correa (MDB) devido a ausência por problema de saúde com o Presidente Vereador Leonardo Betin (PDT) teve um ar de despedida do Vereador Igor Ardais (PP), que mesmo ainda não sendo "oficialmente" declarado, já anunciou sua saída no próximo mês para assumir a pasta de Secretário da Administração no lugar do Fabiano Virgili que exerce a pasta hoje.

O Vereador Igor Ardais esta no seu terceiro mandato de Vereador desde 2009 quando se elegeu pela primeira vez e se disse muito honrado pelo convite feito pelo Prefeito Jarbas Martini para assumir tal função, pois ele é formado em Administração e como sonha em um dia ser Prefeito de Itaqui, não poderia negar um convite tão especial como este, onde terá a oportunidade de participar das decisões do município.
O Vereador Igor também afirmou que vai se empenhar ao máximo para atender aos anseios da comunidade Itaquiense mesmo sabendo das dificuldades que estamos passando em função da crise, agradeceu aos colegas Vereadores do "grupo dos 6" como ele se referiu por terem lhe apoiado para chegar a Presidência da Casa no ano de 2017 e aos demais colegas Vereadores pela amizade e convivência.

O Sr.Jeocemar dos Santos , primeiro suplente dos Progressistas de Itaqui que conquistou 523 votos no último pleito para Vereador em 2016 deverá assumir a vaga do Vereador Igor Ardais.
A transição de cargos esta prevista para ocorrer no início de Novembro após realizados todos os tramites burocráticos.