10/10/2018 - 12h13min

Câmara de Vereadores realiza mais uma Sessão Descentralizada.

Desta vez o Bairro Cohab, Vila Britadeira e Caiu do Céu foram as contempladas.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Vereadores presentes na descentralizada.

Na noite do dia 09 de Outubro de 2018 aconteceu mais uma Sessão descentralizada da Câmara de Vereadores de Itaqui, onde contemplou as comunidades dos bairros COHAB, VILA BRITADEIRA e VILA CAIU DO CÉU, a Igreja Assembleia de Deus, na vila Britadeira, foi o local onde ocorreu o evento e os moradores puderam participar e fazer suas reivindicações para seus bairros, na sua maioria a pauta foi buracos nas ruas, iluminação pública e também a falta de atenção por parte do Executivo com eles, alertando que em época de eleições estavam presentes nos bairros e depois não apareceram mais.

Os Vereadores após ouvirem atentos os moradores que pediram a palavra, fizeram seus pronunciamentos e prometeram levar as reivindicações ao Executivo, e irão fiscalizar a realização das mesmas junto as Secretarias competentes.

Estavam presentes na Sessão Descentralizada na noite de ontem o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Leonardo Betin (PDT), o Vice-Presidente, Vereador Clóvis Correa (MDB) a Secretaria da Mesa Diretora 2018, Vereadora Queli Ferreira (PP) além dos Vereadores César Klein (PP), Cleir Fagundes (MDB), Éber Escobar (PDT), Emerson Ramos (PTB) e Igor Ardais (PP), assessores e funcionários da Casa Legislativa.

A Rádio Cruzeiro do Sul através do Jornalista Juliano Barbosa também esteve presente transmitindo a Sessão aos seus ouvintes.

A próxima Sessão Descentralizada esta marcada para o dia 31 de Outubro no Bairro da Ponte Seca.