10/10/2018 - 11h14min

Câmara de Vereadores presta homenagens ao Banrisul e a Associação de Apoio aos Idosos de Itaqui.

Vereadores Éber Escobar e Leonardo Betin foram os proponentes das homenagens.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Grande público presente na Sessão.

Na 32º Sessão Ordinária desta Terça-feira (09) a Câmara de Vereadores de Itaqui prestou duas homenagens por requerimento dos Vereadores Éber Escobar e Leonardo Betin, ambos da bancada do PDT nesta casa legislativa com aprovação de todos os Vereadores.

A primeira delas foi um "Voto de Louvor" oferecido pelo Vereador Éber para o BANRISUL pela passagem dos seus 90 anos de fundação.
A Companhia foi constituída no ano de 1982 como Banco Público de Crédito Rural e Hipotecário cuja principal atividade era a realização de empréstimos em longo prazo com garantia hipotecária.
Ressaltamos a importância do Banrisul para a economia gaúcha, assim como os serviços prestados à sociedade, o Banrisul possui uma rede com 1165 pontos de atendimentos distribuídos em 517 agências, destas 494 no Rio Grande do Sul, 17 em Santa Catarina, 04 agências dividas nos Estados de Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal além de 02 no exterior, em Miami nos Estados Unidos e nas Ilhas Cayman.
"Parabéns a todos aqueles que tem contribuído para a construção da história do nosso Banrisul, o banco de todos os Gaúchos, instituição que orgulha a todos nós pelo papel fundamental que vem desempenhando em prol do desenvolvimento do Rio Grande", justificou o Vereador.
Na ocasião o gerente da agência do Banrisul de Itaqui, Sr. Osvaldo Vasques Miotti recebeu o certificado das mãos do Vereador Éber.

A segunda homenagem da manhã foi o "Voto de Louvor" oferecido pelo Vereador Leonardo a Associação de Apoio ao Idoso que realiza um trabalho de excelência junto aos idosos de Itaqui, exemplo de trabalho humano e de sensibilidade ímpar.
"Parabenizamos todos os envolvidos nesse brilhante projeto e desejamos que este permaneça vivo junto a nossa comunidade," explanou o Vereador.
A Sra. Elenir Garay estava representando a Presidente da Associação, Sra. Delci Soares que estava com problemas de saúde e não pode estar presente, recebeu o certificado das mãos do Vereador Leonardo.